Cametá x Águia de Marabá: onde assistir, horário e escalações

By: portalfutebolnews.com.br

O jogo entre Cametá x Águia de Marabá nesta terça-feira, 09/07/2024, será válido pela 12ª rodada da Série D do campeonato brasileiro.

A partida está marcada para às 20h, conforme o horário de Brasília.

O jogo que fechará a rodada do grupo A2, será no Estádio Municipal de Cametá, mais conhecido como Parque do Bacurau.

Onde assistir ao vivo?

O jogo será transmitido ao vivo no Youtube, pelo canal da TV Mapará.

Além da transmissão ao vivo, você poderá acompanhar também as estatísticas do jogo em tempo real pelo aplicativo do Flashscore.

Prováveis escalações

A equipe do Cametá deve vir ao campo com Pedro, Léo Rosa, Pedrão, Marlon, Jorge Pedra, Pedrinho, Debu, Alysson, Papel, Fininho e Vanderlan.

Já a equipe do Águia de Marabá conta com Axel Lopes, Bruno Limão, David Cruz, Diego Augusto, João Pabllo, Junior Dindê, Kaike, Germano, Soares, Wander e Rodrigão.

Como chegam às equipes?

O Cametá tem feito uma campanha abaixo do esperado na Série D até agora. Em 11 jogos, a equipe conquistou apenas três vitórias, além de três empates e cinco derrotas. O time marcou 12 gols e sofreu 13, resultando em um saldo negativo de -1.

Em casa, o desempenho do Cametá é irregular, mas tende a ser positivo.

Em cinco partidas, foram três vitórias e duas derrotas, com oito gols marcados e seis sofridos. No entanto, em apenas um jogo o time não sofreu gols, e em dois jogos não conseguiu balançar as redes.

O Águia de Marabá tem uma campanha ainda pior que a do seu adversário.

A equipe conseguiu apenas uma vitória, seis empates e quatro derrotas, com nove gols marcados e 17 sofridos, sendo a pior defesa do Grupo A.

Fora de casa, a situação é ainda mais complicada. Em cinco jogos, foram quatro derrotas e um empate.

O Águia de Marabá marcou apenas dois gols e sofreu 12, tendo a terceira pior campanha de toda a Série D. O time não conseguiu manter uma boa defesa como visitante e marcou em apenas duas partidas.

Histórico recente entre as equipes

Os dois últimos jogos entre os times foram nesse ano, no dia 11/05/24 e 03/03/24.

O Águia de Marabá venceu no campeonato Paraense por 1×0 no estádio Zinho Oliveira, jogo que eliminou o Cametá.

Já pela Série D, o jogo terminou empatado por 1×1, com gols de Júnior Dindê para o Azulão e Lissandro Papel para o Cametá

Palpites

Uma boa bet para esse jogo é no mercado de ambas marcam ou mais de dois gols na partida. As odds variam entre 1,80 e 2,25 nas casas de apostas Betfair e Dafabet.