Pro Players desvendam estratégia para obter os melhores jogadores em pacotes no EA FC 24

By: portalfutebolnews.com.br

Recentemente, a nova estratégia utilizada por alguns jogadores vem trazendo ótimos retornos ao abrir os pacotes no modo Ultimate Team. Confira nesse artigo como executar o possível ”bug” dentro do jogo e conseguir o tão almejado jogador dos sonhos, como por exemplo; Ronaldo, Ronaldinho e até mesmo Pelé.

Ultimate Team 2024

Dentro do EA SPORTS FC 24, o Ultimate Team é o modo mais popular e essencial, onde os jogadores realmente mergulham no jogo.

Com milhões de jogadores ao redor do mundo, este modo, que também é a base da competição no jogo, pode ser bastante desafiador para aqueles que desejam iniciar a jornada de construir o time dos seus sonhos no simulador de futebol da EA Sports.

O modo Ultimate Team é conhecido pela espontaneidade e originalidade aberta aos usuários, adorado por muitos pelas diversas possibilidades de compra e escolha de jogadores para a montagem do seu elenco.

Além disso, é possível adquirir jogadores que já ”penduraram as chuteiras”, e enquadrar no mesmo time jogadoras do futebol feminino.

Contudo, isso é criticado por muitos jogadores pelo excesso de cartas lançadas, algumas delas sem justificativa lógica, como os goleiros Thibaut Courtois e Lev Yashin jogando na linha, Messi com 5 estrelas de perna ruim, além de uma série de jogadores que apresentam 5 estrelas de fintas e 5 de perna ruim.

Contudo, a essência do game ainda permanece nas premiações semanais, sempre gerando uma grande expectativa nos usuários, independentemente da categoria, seja Weekend League, Divison Rivals, Squad Batlles.

A EA todo dia lança DMEs (desafio elenco de montagem) na qual é possível obter grandes cartas dentro dos packs. Vale ressaltar que o dia mais aguardado é a sexta-feira.

A Nova Estratégia

É importante ressaltar que não é um método 100% garantido. Portanto, é possível que não funcione em algumas tentativas, porém, seguindo o passo a passo, as chances de tirar um grande jogador são enormes. A média é de 33%, ou seja, a cada três tentativas, uma está dando ótimo retorno.

Sem mais delongas, o método utilizado por alguns pró-players, ou seja, jogadores considerados profissionais do game, cujo participam dos campeonatos e ganham premiações em dinheiro. Abaixo, o passo a passo de como aumentar as chances de tirar jogadores de overall (classificação geral) mais alto:

O fator determinante

Parece básico, mas o fator primordial é o horário que irá abrir os pacotes. A principal dica é perceber os horários que outros usuários estão tirando boas cartas, principalmente nos grupos de facebook ou whatsapp sobre o EA FC 24, ou até mesmo no X (antigo twitter).

O horário que mais tem aberturas de pacotes é entre às 15:00 hrs e 16:30 hrs, devido a renovar os objetivos diários e os desafio de elenco de montagem (DME). Para a maioria dos jogadores é difícil segurar a ansiedade, mas o ideal é abrir no máximo um ou dois pacotes para testar se a sua conta está ”agraciada” pela EA.

O recomendado é não ficar forçando em abrir todos os pacotes, dessa forma aguarde até os outros jogadores começarem a postar nos grupos supracitados no parágrafo anterior.

Entretanto, não deixe de olhar as atualizações das 15:00 horas, pois já aconteceram diversos casos de DMEs mal formuladas pela equipe da EA Sports, o último grande erro foi o do Messi versão TOTY, overall 97.

Porém, caso nos pacotes iniciais não venham bons jogadores, principalmente de overall menor que 88, não forcem em abrir todos os pacotes e completarem todas as DMEs de escolha de jogador possíveis.

O ponto-chave

Muitos pró-players preferem acumular pacotes e abrirem todos na sexta-feira, por ser início de novos eventos, logo a probabilidade das novas cartas saírem nos pacotes para irem ao mercado rapidamente é maior.

Mas em ”lives” em FIFAs passados, se a cada 3 pacotes não saíssem ninguém do novo evento, os jogadores saíam da conta, e aguardando o tempo de desconectar e abriam os restos dos pacotes pelo aplicativo, através do celular ou computador.

No EA FC 24, um estudo (publicado em outro artigo) aponta que a maioria das grandes cartas estão vindo pela versão mobile do aplicativo do EA FC 24”companion”. E outro dado incrível é que as chances aumentam razoavelmente quando pulam a cerimônia aonde é desvendado o jogador.

Já aconteceu com quase todos os players de abrir um jogador e no outro pacote em seguida vir o mesmo jogador, principalmente quando a carta de jogador da seleção da semana.

Isso acontece devido a um erro no sistema do jogo, alguns usuários conseguem a sorte de ser um ótimo jogador e usar para DMEs ou vender no mercado.

Conclusão

Esse artigo teve como intuito ajudar os usuários ”azarados”, o número de pessoas insatisfeitas por nunca conseguirem obter nos pacotes jogadores relevantes é enorme.

Visto isto, algumas dessas dicas podem ser eficientes, e para complementar não gastem, ou comprem pacotes com poucos FC Points, a EA é uma empresa capitalista como qualquer outra, dessa forma é um desperdício achar que irá conseguir grandes lucros investindo pouco.

Aqui nesse blog, você encontra outros artigos relacionado a novidade dos gamers. Para ler mais, https://portalfutebolnews.com.br/category/gamers/.