Operário x Amazonas: onde assistir, horário e análises do jogo

By: portalfutebolnews.com.br

Nesta segunda-feira o time do Operário-PR medirá forças contra o Amazonas às 21h (horário de Brasília), o jogo é válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo será realizado no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

O Operário é o 13º colocado do campeonato brasileiro, com 9 pontos de 21 disputados. Por outro lado, o Amazonas tem apenas 8 pontos conquistados e ocupa a 15º posição na tabela. Confira abaixo as principais informações da partida.

A partida será transmitida ao vivo no Premiere, Canal GOAT e TV Brasil. Além disso, você também poderá acompanhar tudo o que acontece no jogo pelo aplicativo Flashscore, recebendo notificações instantâneas no seu telefone dos lances da partida. Para saber aonde será transmitido outros jogos do Brasileirão, Série A e Série B gratuitamente, acesse: https://portalfutebolnews.com.br/como-assistir-jogos-de-futebol-ao-vivo-pelo-celular-de-graca/

Escalação das equipes

A provável escalação da equipe da casa, defendendo o gol Rafael Santos, na linha defensiva Sávio, Alemão, Willian Machado e Pará (Lucas Hipólito), no meio de campo Rodrigo Lindoso, Neto Paraíba e Vinicius Diniz e no ataque Maxwell, Rodrigo Rodrigues (Felipe Garcia) e Ronaldo.

Já a equipe visitante, tem a seguinte escalação para o jogo; Marcão; Ezequiel, Diogo Silva, Miranda (Alvariño) e Fabiano; Xavier, Wendell (Jimenez) e Rafael Tavares; Ênio, Matheus Serafim e Sassá.

Vale ressaltar que a arbitragem do jogo será comandada pelo árbitro Bruno Mora Correia do Rio de Janeiro, tendo como assistentes Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis (RJ) e Thayse Marques Fonseca (RJ).

Retrospecto das Equipes

O último e o único duelo entre as equipes foi válido pela Série C do campeonato brasileiro de 2023, cujo resultado foi de 2×2. A partida foi disputada em Manaus, e o Operário em menos de 10 minutos do 1º tempo abriu dois gols no marcador e na segunda etapa o Amazonas buscou o empate heroico. Os gols da equipe amazonense foram marcados por Luiz Ricardo Alves e Jackson de Souza.

Prognóstico e Palpite para o Jogo

O Operário sofreu uma pesada derrota para o Coritiba na última rodada. Agora, jogando em casa, busca se recuperar. Por outro lado, o Amazonas vem de uma vitória e, embora esteja também lutando na parte inferior da tabela, tentará segurar um empate fora de casa.

Nas últimas 8 das 9 partidas do Operário, houve menos de 2.5 gols. Considerando a baixa média de gols do Operário e a provável estratégia defensiva do Amazonas para manter o empate, minha aposta é que haverá menos de 2.5 gols na partida.