Santos x Botafogo-SP: onde assistir, horário e análises do jogo

By: portalfutebolnews.com.br

Nesta segunda-feira o gigante Santos medirá forças contra o time Botafogo-SP às 20h (horário de Brasília), o jogo é válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo será realizado no Estádio Londrina (PR), em Londrina.

O Santos é o 3º colocado do campeonato Brasileiro B, com 15 pontos em 7 rodadas disputadas. Por outro lado, Botafogo-SP tem apenas 4 pontos conquistados e ocupa a 20ª posição na tabela. Confira abaixo as principais informações da partida.

A partida será transmitida ao vivo pela Sportv e Premiere. Além disso, você também poderá acompanhar tudo o que acontece no jogo pelo aplicativo Flashscore, recebendo notificações instantâneas no seu celular dos lances da partida.

Análise da partida

O Santos tem ampla vantagem no histórico, com 61 vitórias, 22 empates e apenas 16 derrotas em 99 confrontos disputados.

Nesta temporada, as equipes se enfrentaram apenas uma vez, com uma vitória apertada do Santos por 1×0 fora de casa na fase de grupos do Campeonato Paulista.

O duelo tem sido caracterizado por poucos gols, com menos de 2,5 gols e ambas as equipes não marcando nos últimos 6 confrontos.

O Santos vem de 3 vitórias consecutivas no duelo, com 4 gols marcados e nenhum sofrido.

Jogando em casa, o Santos tem 37 vitórias, 11 empates e apenas 7 derrotas em 55 confrontos. No entanto, venceu apenas um dos últimos 3 jogos em casa, com um empate e uma derrota.

O Santos vem de uma derrota na última rodada fora de casa contra o América-MG, equipe que está disputando as primeiras posições na tabela. No entanto, jogando em casa, o Peixe tem 100% de aproveitamento até o momento, com todas as vitórias sendo por mais de um gol de diferença.

Como o Santos vem para encarar o Botafogo:

Carille sob comando do Santos neste ano:

  • 24 jogos
  • 16 vitórias
  • 6 derrotas

O técnico Fábio Carille provavelmente manterá a mesma escalação da equipe que foi derrotada pelo América-MG na última rodada. O volante João Schmidt, que está em transição após se recuperar de um entorse no tornozelo direito, viajou com o elenco e deve retornar ao time titular na partida contra o Novorizontino.

Duas novidades entre os relacionados são o lateral-direito Aderlan e o volante Alison. No entanto, ambos devem começar o confronto no banco de reservas.

A provável escalação para a partida é Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; Tomás Rincón, Diego Pituca e Giuliano; Weslley Patati, Willian Bigode e Otero.

A equipe tem alguns desfalques para a partida, Rodrigo Falcão Kevyson, Pedrinho, Julio Furch e Guilherme.

Enquanto o Botafogo-SP:

Paulo Gomes neste ano pelo Botafogo-SP:

  • 24 jogos
  • 5 vitórias
  • 10 derrotas

A provável escalação para partida é João Carlos; Wallison, Lucas Dias e Fábio Sanches (João Maranini); Negueba, João Costa, Gustavo Bochecha e Patrick Brey; Douglas Baggio, Alex Sandro e Toró.

O time do Botafogo-SP tem tido um desempenho ruim na Série B e parece que continuará lutando para evitar o rebaixamento até a última rodada. Por isso, minha aposta para esta partida é que o Santos vencerá ao intervalo.

Segue a lista para os desfalques do jogo: Robinho, Matheus Costa, Bernardo Schappo e Ericson.